quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Você é quem manda

Tudo vai dar certo.
Acredite em você mesmo.
Faça o seu destino.
Deixe que os obstáculos sejam degraus para sua caminhada pela vida, aprenda com eles.
É no mundo interior que começa a transformação, não tem nada a ver com as circunstâncias externas, é tudo um reflexo do que está ocorrendo dentro de você.
Não é fácil admitir nossa parcela de culpa nos deslizes da vida, porém só assim conseguimos crescer, só depois que a mão dura do destino lhe toca o ombro, como diz Napoleon Hill, destino esse criado por nós.
Nem sempre pensei com tanto entusiasmo e positivismo com relação a vida, mas ao aprender a responsabilidade que tenho sobre muitas coisas que aconteceram e que poderiam ser evitadas, comecei a perceber e lembrar de muitas coisas do passado e juntar o quebra-cabeça das atitudes que tomei.
É assim que funciona, analise-se, descubra suas qualidades e onde pode melhorar, invista nas qualidades primeiro, no melhor que há em você e depois trabalhe seus pontos a melhorar. Orgulhe-se de ser você mesmo em qualquer situação ou lugar, pois tem espaço de sobra na nossa sociedade para todo tipo de gente. Tem pessoas que te observam na rua, que desaprovam o seu jeito de ser, bem, isso é problema delas que vivem presas a seus preconceitos. Sua única preocupação deve ser com você mesmo, pois você é quem manda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...