quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Crer para ter e principalmente ser

Para conseguirmos qualquer coisa nessa vida temos que acreditar em algo. Mesmo que seja em trevo de quatro folhas, figa, ferradura, patuá, nos santos, gurus, mestres, em católicos, protestantes, pentecostes, budistas, islâmicos, acredite em algo que funciona para você.
Ao acreditar movemos essa energia criadora que está espalhada pelo universo. Essa energia que muda sua vida, impulsiona seus passos em direção ao sucesso, que levanta sua cabeça quando está face a face com o fracasso, a energia que emana do ser humano, a energia da vontade, da perseverança, do amor...
Mas não basta ter, o importante é ser. Quando você se deixa mover por essa onda e começa a usar suas potencialidades, a visão do mundo passa a ser diferente, a vida ganha tons mais fortes, brilhantes, é o crer com seu poder transformador que faz um ser humano melhor. E um ser humano melhor com base na fé consegue muito mais coisas.
Por isso, acreditar, ser e realizar (ter) são os três passos para que o homem possa usufruir deste paraíso de oportunidades que chamamos de planeta Terra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...