quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os 100 amigos deste blog

Hoje o Blog da Meniche chegou a marca de 100 seguidores.
Este não é apenas um número.
São cem seres humanos, pais, filhos, irmãos, irmãs, almas em busca de respostas, cem personalidades, cem maneiras diferentes de encarar a vida, guerreiros, pensadores, escritores, blogueiros, são cem maravilhosos amigos que desde julho de 2010 acompanham este blog.
Obrigada a todos os seguidores tanto aqui como no DiHitt, no Twitter, as pessoas que curtem o blog no Facebook, por permitir que eu toque seus corações através das palavras.Abraços.

Foto: Stock.xchng

7 comentários:

  1. Parabéns! Que delícia se sentir ouvida, mesmo que virtualmente! É como gritar no vento!!! Espero em breve ver a comemoração dos 200. bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vc Danielle, por nos proporcionar um blog de qualidade, estética, conteúdo. Eu adoro seu "canto"
    Bjos e mto sucesso!

    ResponderExcluir
  3. parabéns oe meu blog tbm chegou ao 100 estou te seguindo siga o meu e seja a 101 do meu blog bjoss
    http://dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seguindooo o meu tbm chegou ao 100 me siga tbm
    http://dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seguidor número 117..rs. Parabéns pelos assuntos e pela coerência com que os trata!

    ResponderExcluir
  6. Bem! Agora o nome da postagem vai mudar,

    os 150 amigos do Blog da Meniche!

    rs!

    Sou o numero 150!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho.

      É...agora a postagem já pode mudar graças a vocês meus queridos seguidores.

      Beijos e seja bem-vindo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...