quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O que é comprometimento?

O comprometimento envolve várias vertentes, tanto profissionais quanto pessoais. Devemos colocar nosso coração nas mínimas coisas, você precisa se envolver e não apenas ser um espectador de sua vida.
Temos compromissos com nossos pais, filhos, irmãos, irmãs, trabalho, casamento, mas o maior deles é com você mesmo, pois se não estiver comprometido com essa pessoa que vê no espelho do banheiro todos os dias, não estará com os outros.
No trabalho o comprometido é aquele que não falta injustificadamente, é disciplinado, segue seus horários e está sempre disposto a ajudar seus colegas. Ele é um exemplo para todos e também acaba sendo julgado por aqueles não tão comprometidos assim, mas esse profissional segue um dos pilares mais importantes da empresa.
Seguir os pilares da empresa, não precisa ser à risca, porém ao dar o seu melhor você vai contribuir e muito para que as engrenagens do mundo corporativo continuem girando, por isso coloque o coração em tudo o que fizer, seja dentro da empresa ou na vida na lá fora, o importante é ser comprometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...