domingo, 15 de julho de 2012

O Remédio para o Coração


Hoje vou tirar o “atraso” da minha literatura, afinal é o mês em que o Blog da Meniche completa dois anos. Há alguns meses não há novidades por aqui, até agora.
http://www.sxc.hu/photo/1253252
O que é isso coração? Por que age assim e fica comprimido dentro de mim? Ah...já sei, é a vontade de estar com quem você ama não é? Entendo...para isso há um remédio.
Coração...sei o que você sente, mas deixe a mente assumir o controle só dessa vez. Coloque a cabeça no lugar, é certeza que a pessoa amada estará sempre junto a você, nem que seja em pensamento, então...acalme-se. Alguns dias, talvez semanas ou até anos, apesar do tempo, distância e imprevistos, essas coisas não farão o amor diminuir, a tendência é que ele cresça e quando crescer, ao invés de comprimir o peito ele vai se expandir e a vida vai florescer. E sabe o que acontece quando a vida floresce?
Nasce uma coisa chamada felicidade e se esse amor continuar a crescer assim levará você à plenitude. Por isso coração, sei que às vezes não pensa muito, mas siga esse conselho e deixe o romance acontecer, o remédio é esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...