domingo, 10 de março de 2013

Sabrina e o tênis da Nike

http://www.sxc.hu/photo/76592

Bom...esse texto não pode ser considerado publicidade disfarçada, pois a Nike nem sabe disso. Estou aqui é para escrever em homenagem a uma amiga. Sabrina Cumin.

Vi um tênis da Nike e lembrei de você. Não que esse objeto simbolize a nossa amizade, mas pelo fato de relutar em usá-lo nos dias seguintes à compra e pelo que significa essa marca. Um calçado tão estiloso que abriga os seus pés, ou melhor, protege, ou melhor ainda que ajuda a manter o equilíbrio do seu corpo. O que contêm o seu corpo? Ele contêm a sua alma. Então esse tênis vai inspirar os seus caminhos de alguma forma.
O bem-estar do corpo se transfere para a alma e esse tênis da Nike é de extrema importância neste caso. A agilidade para as correrias do dia-a-dia, trabalho, carreira, amigos, os planos para o futuro, a família... Este calçado impulsiona os seus passos, leva você para frente, evolui e não cria raízes.
Vai lá! Corre, encara, cruza a linha de chegada em primeiro lugar Sabrina. É no alto do pódio que você merece estar. Agora calce esse tênis da Nike e crie asas meu amor.
Voe, ouse e conquiste.

2 comentários:

  1. Amiga Danielle, podem ser bons, mas costumam a ser muito caros. Sempre corri com tênis da reb são muito leves e confortáveis, se não houver uma boa preparação não adianta o calçado.
    Tudo de bom.
    António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antônio,
      Sim, realmente os tênis da Rebook são muito bons como produto, mas os da Nike tem um certo simbolismo.
      Abraços e tenha uma ótima semana.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...