quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Solteirice

Parece que o universo gosta de torturar os solteiros. A cada esquina surge um casal de mãos dadas a desfilar pelas ruas com um largo sorriso de felicidade. O estado de solteirice atrai essas situações de romance alheio, porém estar solo tem lá as suas vantagens.

Liberdade para ir e vir sem dar o seu paradeiro a ninguém, com exceção da mãe. Economia, pois você não precisa mimar ninguém, comprar chocolates, buquê de flores, gastar rios de dinheiro com telefone celular, arranjar uma agência de telemensagens para declarar o seu amor incondicional e depois de um tempo perceber que o “investimento” não deu retorno.

Você pode comer aquelas balas de goma, pipoca, brigadeiro, e outras besteiras, pois não precisa se preocupar em ter um corpinho perfeita para ninguém. Usar aquelas combinações bizarras de roupas, ser o que quiser, do jeito e na hora que quiser. Ficar imune ao ciúme, não gastar saliva em discussões, ter os dois lados da cama à sua disposição, escapar de almoços na casa dos sogros, ou aquela festinha de criança que você não suporta, mas aguenta pelo bem do seu relacionamento.

Mas, neste estado de solteirice a principal vantagem é nunca estar sozinho na hora de aproveitar os prazeres da vida, sem vínculos, sem cobranças e sem compromisso, mas com responsabilidade é claro. Por isso, não se preocupe se hoje as borboletas não estão no seu estômago, em algum lugar alguém ainda vai te amar do jeito que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...