quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Solteirice

Parece que o universo gosta de torturar os solteiros. A cada esquina surge um casal de mãos dadas a desfilar pelas ruas com um largo sorriso de felicidade. O estado de solteirice atrai essas situações de romance alheio, porém estar solo tem lá as suas vantagens.

Liberdade para ir e vir sem dar o seu paradeiro a ninguém, com exceção da mãe. Economia, pois você não precisa mimar ninguém, comprar chocolates, buquê de flores, gastar rios de dinheiro com telefone celular, arranjar uma agência de telemensagens para declarar o seu amor incondicional e depois de um tempo perceber que o “investimento” não deu retorno.

Você pode comer aquelas balas de goma, pipoca, brigadeiro, e outras besteiras, pois não precisa se preocupar em ter um corpinho perfeita para ninguém. Usar aquelas combinações bizarras de roupas, ser o que quiser, do jeito e na hora que quiser. Ficar imune ao ciúme, não gastar saliva em discussões, ter os dois lados da cama à sua disposição, escapar de almoços na casa dos sogros, ou aquela festinha de criança que você não suporta, mas aguenta pelo bem do seu relacionamento.

Mas, neste estado de solteirice a principal vantagem é nunca estar sozinho na hora de aproveitar os prazeres da vida, sem vínculos, sem cobranças e sem compromisso, mas com responsabilidade é claro. Por isso, não se preocupe se hoje as borboletas não estão no seu estômago, em algum lugar alguém ainda vai te amar do jeito que você é.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...