sábado, 24 de agosto de 2013

Casa Vazia



Este texto foi publicado (http://www.blahcultural.com/casa-vazia-coracao-vazio/) no site Blah Cultural onde escrevo às quintas. Na hora de dar um título fiquei na dúvida e só depois resolvi que poderia ser curto e objetivo como esse aí de cima rsrs Boa leitura!

No caminho de volta para casa sinto a brisa da realidade, o vazio quer entrar pela fresta que vislumbra no coração apertado, apavorado pela solidão.

Ando pela rua escura. A cabeça cheia de pensamentos e apenas uma certeza, não há ninguém à minha espera, sem colo, sem abraço, sem jantar, com silêncio...

Chego ao lar abandonado, invadido pela poeira das lembranças e as teias que a vida teceu. Passos ecoam pela casa e atravessam as paredes, mas é o vizinho barulhento.

Subo as escadas e o barulho dos sapatos pretos acordam a residência calada. A torneira, o chuveiro, o forno de micro-ondas, o tek tek tek do teclado, os cliques do mouse, esses sons trazem a vida de volta e trancam a porta para o vazio não entrar, pelo menos até amanhã de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...