segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Deveria ter Sido Menos

Cheguei em casa tarde e me deparei com a caixa de bombons sobre a mesa da cozinha. Subi as escadas com alguns na mão e quando desembrulhei aquela embalagem azul brilhante lembrei que justamente aquele era o chocolate favorito da minha mãe e pensei:

Eu deveria ter sido menos intolerante.
Um pouco menos inconsequente.
Teria sido menos desobediente.
Quem sabe um pouco menos egoísta?
Poderia ter sido menos preguiçosa.
Pretendia ter sido menos chata.

É tão engraçado pensar no se... Se eu fosse assim a história seria outra...Se eu tivesse sido menos...Se...deveria. A vida continua apesar daquela vontade de voltar no tempo e corrigir as falhas que você só percebe quando ela acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...