terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Coração do Mundo

Esse coração não é meu,
Coração complacente, dócil, indulgente

Esse coração não é meu,
Cheio de ternura, bondade e piedade,

Esse coração não é meu,
Sacrificado, extravasado e implodido,

Esse coração não é meu,
Décadas de lembranças e saudade,

Esse coração não é meu,
Repleto de espaços vazios,

Esse coração não é meu,
Ele corta, fere e sangra,

Esse coração não é meu,
Derrama lágrimas salgadas,

Esse coração não é meu,
Cheio de si, do presente e do passado,

Esse coração não é meu,
Vale ouro de tolo,

Esse coração não é meu,
Trava batalhas ao amanhecer,

Esse coração não é meu,
É sujo, profundo e amargo,

Esse coração não é meu,
Delira, inspira e reage,

Esse coração não é meu,
Bate a porta e vai embora,

Esse coração pertence ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...