terça-feira, 2 de julho de 2013

O Vazio

Ela me diz que vou permanecer no vazio. Isolada dentro do meu “mundinho” e restrita à paisagem da minha janela fechada.

Vazio, até ele é capaz de preencher alguma coisa dentro de alguém tão cheio de si. Mas, prefiro o vazio da minha existência a uma vida cheia de coisas que trazem apenas uma felicidade momentânea, coisas que só servem para suprir as carências de uma alma desgastada.

O vazio não significa ser nada, ele é a nossa capacidade de escolha, a liberdade para preencher os espaços do seu coração da maneira que quiser, é a tela em branco pronta para receber a obra-prima da vida.

Com o quê vou ocupar a minha mente? O que farei da vida? Ela não sabe, mas o meu vazio é uma questão de escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...