sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Admiradores nada discretos

Está certo que toda mulher deve ser cortejada, mas nada de exagero, por favor. Alguns homens comportam-se como abelhas no mel, como lobos que não largam a presa por nada, este tipo de atitude é um pouco sufocante para as mulheres, não acham?
E não são apenas elas que acham desagradável tanto amor para dar, eles também podem ficar sufocados e irritados com o apreço das mulheres, com as mensagens no Facebook, o romantismo exagerado das cartas de amor melosas, as mil e uma ligações no celular e os mimos para o ser amado.
Mas, os homens são os verdadeiros campeões em galanteio, com seus presentes, doces, as cartas não fazem o estilo deles, mas como gostam daqueles seus papos de geração saúde, academia, os ares doutos dos cabelos grisalhos, o charme da barriguinha quando ”chegam junto” e ficam ao lado da pretendente derramando seu papo furado. Muitas mulheres caem nesta conversa, mas a maioria quer homens que realmente se importem sem exageros, deixem-nas viver sua vida, amem profundamente pelo que elas são e principalmente, tenham atitude no relacionamento, não é mesmo garotas?

2 comentários:

  1. Rs! A melhor cronica sua vai bobar parabêns deveria escrever mais dicas dessas você arrasou.
    Estou aguardando a proxima deste que te segue desde o inicio.
    Bjos e arrasa menina que vc merece.

    ResponderExcluir
  2. Danielle! Pura verdade!
    Acho que o "mercado" está tão difícil, que quando acham que encontraram, pronto, começa a carnificina...kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...