sábado, 15 de junho de 2013

Sabe Como?

Sabe como eu sei que você me ama? Porque identifico um pouco de mim nas pessoas com as quais você fica. Mas, você não vê.  Será arrogância minha?

Você me procura nos cabelos castanhos, nos olhos escuros, no corte de cabelo, nas mãos que tanto admira, na boca, nos óculos, nas roupas descoladas, nos livros na estante, os DVDs nas prateleiras, nos pés que saem do chão em busca dos sonhos, sonhos de amor e garantias de felicidade eterna, abraços calorosos e beijos amigos, beijos amantes.

Mas, se você não quer enxergar a verdade, seguirei o meu caminho e talvez algum dia, o seu orgulho vai se dissipar e seus olhos vão admitir aquilo que a minha arrogância já sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...